Período de realização:
02 turmas com 10 alunos cada (escolher a turma durante a semana ou no sábado).
Turma 1: 19,20, 21,22 e 23/11 das 18:30 às 22:30
Turma 2: 10, 17, 24/11 e 1, 8/12 (Sábados das 08 às 12:00)
Local: Escola Aparecida
Público Alvo: Profissionais que atuam nas áreas financeiras e administrativas, e que necessitem agilizar e automatizar tarefas, tais como Fluxo de Caixa, Projeções, exibição e cenários, trabalhar com mais funções e principalmente com banco de dados. Serão abordados os recursos para criação manual e automática de planilhas, gráficos, fórmulas, alterações na planilha, funções de estatística, integrações entre planilhas.
Programa
- Atingir Meta
- Solver
- Funções (se, procv, proch, datas)
- Formatação Condicional
- Tabela Dinâmica
- Gráficos Dinâmicos
- Formulários Personalizados
- Proteção de Planilhas
- Exercícios com planilhas o programa e planilhas de uso dos participantes
Instrutor: Adriana Pitt Chiarello. Pós Graduada em Controladoria e Finanças pela Unisinos, Pós Graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Graduada em Ciências Contábeis pela UCS. Anos de experiência na área de Controladoria e Custos.
Investimento
- R$ 300,00 (Associados CIC tem 10% de desconto) – pgto em até 3 vezes (cheque ou boleto)
Inscrições: até 31/10.
- CIC Aprado Telefone: 3293 1609 ou
- Confiança Gestão e Contabilidade Telefone: 3293 2600 ou
- com Adriana, Celular 9680 1837
Notas:
- Trazer Notebook com excel instalado completo
- Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência)